Pesquisar no blog

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Licença aprovada! Novo plano pros pets!

Hoje recebi a excelente notícia de que meu pedido de licença não remunerada foi aprovado aqui na empresa! Uma preocupação a menos!





Em meio à questão financeira, tanto para pagar o envio deles como pensando em mantê-los no Canadá, resolvemos fazer da seguinte forma:

1) Iremos com 2 gatos na cabine. De forma totalmente parcial, escolhemos os mais queridos: esmeralda e kiko (sorry apolo).


2) Uma semana depois, chegarão nossos dogs. Eles ficarão por alguns dias nos meus sogros. Eles vão logo devido a serem mais apegados e carentes.






3) Com 15 dias de nossa chegada, chegarão nossos persas. Eles ficarão durante esse tempo na casa de um amigo criador, o Eliezer do gatil Sekhmet.






4) Por último, ainda sem data definida, chegarão nossos SRDs, nosso maine e nossa exótica. Eles ficarão numa tia da patroa, nossa única parente que compartilha de nosso amor pelos bichos. Assim que estivermos estabilizados, levaremos eles também!
 






Me parte o coração deixar eles pra trás por um tempo, mas além de não conseguir levantar todo esse dinheiro, tenho medo deles adoecerem ou algo do tipo e não conseguir arcar com o tratamento. Assim que estivermos empregados e confiantes financeiramente, nossa reunião acontecerá.
/floor /floor /floor

Devo fazer a encomenda dos kennels (caixas de pets) esses dias, além  fechar contrato com a sysbrac!

Um comentário:

  1. Nossa muito bom o planejamento de vocês. Meu marido e eu vamos no próximo ano se Deus quiser..kk, estaremos levando dois bebês, um yorkshire e uma srd os dois com menos de 8kg, mesmo assim estamos muito preocupados, por ter que deixa-los dentro de casa o tempo todo...em achar apartamento que aceite animais. Vamos para Saint john..boa sorte para vocês e continue postando suas experiencias...aqui e no grupo do whatss.

    ResponderExcluir