Pesquisar no blog

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Grupo de whatsapp!

UPDATE - Não estou mais em NENHUM grupo de whatsapp referente a imigração, portanto, não posso adicionar vocês neles.

Recentemente fui adicionado num grupo de whatsapp de pessoas daqui de Fortaleza que também estão com o sonho de imigrar! Alguns inclusive já estão "do lado da luz", outros ainda estão na "selva", assim como eu!

Ontem foram cerca de 1000 mensagens. Consegui mais informações sobre o processo de imigrar do que em todos esses meses lendo blogs, foi produtivo demais!

Uma pequena compilação:

1) Calgary está temporariamente descartada. Parece que a crise do petróleo, que não deve acabar tão cedo, não afeta muito quem já está lá, mas pra quem está chegando e procurando o já difícil primeiro emprego, é um péssimo passo.

2) Toronto está fervilhando de opções na minha área, além de ter um clima bem mais temperado ( no pun intended) e uma estrutura melhor. Ela e suas imediações (o vale do silício canadense) viraram o novo foco!

3) O mestrado, que era o "plano de apoio" do projeto de imigração, pode virar o carro-chefe! Parece que o express entry não está tão expresso assim e ir como estudante pode ser a opção mais rápida de sair da selva!

4) Posso trabalhar enquanto faço mestrado! 20h semanais durante as aulas e 40h nas férias! E a patroa pode trabalhar full time!

5) Vários links de blogs úteis! https://ouican.wordpress.com/2014/06/30/transportando-cachorros-grandes-do-brasil-para-o-canada-vancouver-bc/


25 comentários:

  1. Oi!
    Há possibilidade de entrar nesse grupo de whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi robert, desculpe, tenho andado muito ocupado! Você é do Ceará?

      Excluir
  2. Gostaria de entrar no grupo é possível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me responderam, creio que não devem ter visto.
      Estou em alguns grupos para o Canadá, se tiver interesse me envie seu telefone. Email: robertbsantos7@hotmail.com

      Excluir
    2. Desculpe a demora! Você é do Ceará?

      Excluir
  3. me adc no grupo 27999526395

    ResponderExcluir
  4. me adc no grupo 27999526395

    ResponderExcluir
  5. Olá, me chamo Wilk Feitosa, 27 anos, gostaria de entrar em um grupo de Whatsapp sobre imigração! Um grupo que fosse específico, nada de putaria ou distrações... Se alguém tem algum assim, me adicionem!
    (48) 9620-1849
    Ps.: Poderíamos pensar em algo que nos trouxessem as informações que precisamos... Troca de conhecimento.

    ResponderExcluir
  6. Olá, me chamo Wilk Feitosa, 27 anos, gostaria de entrar em um grupo de Whatsapp sobre imigração! Um grupo que fosse específico, nada de putaria ou distrações... Se alguém tem algum assim, me adicionem!
    (48) 9620-1849
    Ps.: Poderíamos pensar em algo que nos trouxessem as informações que precisamos... Troca de conhecimento.

    ResponderExcluir
  7. Olá,, me chamo Patrick, tenho 18 anos, gostaria de entrar emum grupo de whatsapp sobre imigração
    telefone: +55 61 983081386

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Patrick vc e de Brasilia eu tambem?
      estou me organizando para viajar para Eua se quiser trocar imformaçoes meu zap e 55-61-98507-7347

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eU EU EU EU EUUUUUUUUUUUUU KK Não sou do Ceará, mas tô a 3 horas lendo seu blog! Me dê uma folga kkkk Sou do RJ e estou indo pra Moncton também... meu nome é Jocilene Lima - email: jocilene.neves.costa@gmail.com

      Excluir
    2. Olá me chamo Ândrio tenho 20 anos e quero participar do grupo do whatsapp para imigração (31) 993233221

      Excluir
  9. Poderia me add no grupo? +5561999982954

    ResponderExcluir
  10. Olá sou de FortalezaCeará poderia me adiciona 85884042

    ResponderExcluir
  11. Gostaria que o meu número fosse adicionado: 64 984452477

    ResponderExcluir
  12. UPDATE - Não estou mais em NENHUM grupo de whatsapp referente a imigração, portanto, não posso adicionar vocês neles.

    ResponderExcluir
  13. Olá gente. Amigo estou me preparando para imigrar a quebec. Pode me adicionou ar nesse grupo. Sou do Rio e meu telefone é 998347015

    ResponderExcluir
  14. Bom dia sou Jeferson posso participar do grupo sou de São Paulo obrigado.

    ResponderExcluir