Pesquisar no blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Nova forma de postagem



Pois é, tirando o pó do blog! Estava às moscas há meses! Minha rotina atual está me obrigando a fazer postagens mais dinâmicas, pra manter o blog vivo.

Até hoje, eu deixava pra postar as coisas sempre em ordem cronológica, e sempre procurava tempo e motivação pra fazer uma postagem super elaborada. Mas como além da rotina tenho tentado me divertir (malditos WoW e HoTS), o resultado é que tenho demorado demais pra escrever e nisso o blog está bastante defasado! Agora farei da seguinte forma:


  • Postagens rápidas: texto bem simples, curto, sem imagens. É só pra dar aquele update ou dica rápida antes que eu esqueça (como já aconteceu mil vezes). De repente eu edito pra deixar melhorzinho.
  • Postagens elaboradas: como eu vinha fazendo até então. Vou eventualmente pegar um evento ou tema e tentar fazer algo mais bacana e enfeitado!
  • Só vídeo: também temos um canal no youtube! Aqui acolá vou tentar fazer vídeos e colar só o link aqui. Mas não esperem por edições, aberturas e músicas bacanas. Eu não tenho esse saco todo hehe /nobigdeal
Fiquei sabendo recentemente de algumas pessoas que estão baseando sua imigração na nossa história, fico muito feliz por isso não estar sendo uma perda de tempo! Todo o intuito desse blog é justamente retribuir toda a ajuda que recebemos de outros blogs! Fico muito feliz em ajudar como possível! /blush

3 comentários:

  1. Oi tudo bem ? Adoro o blog de voces.. poderiam falar algo a respeito de empregos na area de TI? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostaria que esse tema fosse abordado. Também sou de T.I. e apesar de já pesquisar muito, nada melhor que ter informações de quem já está lá né? :)

      Excluir
  2. Obrigado por retomarem o blog pessoal, eu acompanho e as informações que vocês passam são muito valiosas pro meu planejamento. Também sou do Ceará e estou planejando ir pra Moncton ano que vem. Abraços.

    ResponderExcluir