Pesquisar no blog

terça-feira, 17 de maio de 2016

MUITO disse me disse...

Nos episódios anteriores de De Pelo e Cuia...

Pois bem, resolvi ligar pra United pra saber "que porra de acordo é esse minha filha", mas claro, sendo adorável ao invés de usar esse tom de voz...

A United negou veementemente esse bendito acordo, e afirmou que se há algum empecilho, é por parte da Avianca e não deles. Liguei para a Air Canada e ouvi rigorosamente a mesma coisa.
Munido disso, ligo novamente para a Avianca e e eles insistem de que é norma da empresa não transportar pets em trechos internacionais (mesmo não falando nada disso em seu site, muito pelo contrário). Sugeriram que eu ligasse pro guichê da Avianca aqui em Fortaleza, e ao ligar, só podiam me ajudar se eu fosse pessoalmente. E lá fomos nós ao aeroporto...

Como dizemos por aqui, "só pra ter mais raiva". Pagamos estacionamento, e ouvimos a mesma ladainha de sempre: devido a um "acordo" entre as agências (mas que só a Avianca conhece), ele não "podem" transportar pets. Enfim, desisto da diplomacia. Amanhã vou no PROCOM resolver na marra.

Liguei para a Decolar.com novamente para saber melhor sobre o cancelamento. Eles explicaram que, para todos os efeitos, a passagem é da... tam tam tam taaaam... Avianca! É ela quem de fato cancela e estorna o valor, a decolar apenas solicita isso a eles! E que por eles serem a agência mais rápida quanto a isso, só levaria entre 30 e 60 dias! Seria uma maravilha se eu não fosse viajar em 74 dias!

Resultado: minha maior esperança é tentar conseguir o embarque dos meus peludos com a ajuda da justiça brasileira

Fica a dica amigos: NÃO VOEM COM A AVIANCA!

A quem interessar possa, meu link no reclameaqui! : http://www.reclameaqui.com.br/mAcD3IfV3yqEtRMI/avianca/acordo-pra-nao-transportar-pets/

Um comentário:

  1. Que sonho achar vocês! Embarco com meu marido e meu filho peludo ano que vem e já estou mega ansiosa. O Zé (filho) é muito medroso e achar vocês que levaram 9 filhinhos de 4 patas é maravilhoso. Ufa que bom! Nos encontramos em Moncton.

    ResponderExcluir