Pesquisar no blog

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Uma grande vitória! Mudamos o trecho nacional!

Depois de registrar reclamação no site da ANAC e ir no DECON, recebi uma ligação da United. Eles explicaram serem os verdadeiros donos das nossas passagens, e que realmente a Avianca estava irredutível. Me deram a opção de mudar o trecho nacional para a LATAM, desde que eu ligasse antes para confirmar que eles aceitariam nossos pets e aceitasse pagar a taxa pela mudança. Eu já sabia que sim, mas só pra me resguardar, liguei e confirmei. Ao falar com a United, a opção seria um vôo que sairia cerca de 1 hora mais cedo, mas todos os outros vôos continuariam a mesma coisa.

E... mudança feita! Na mesma hora, já fiz a reserva de meus 2 persas que vão com a gente na cabine, Apolo e Esmeralda!
Esmeralda!

Apolo <3

Fiquei de ver a galera do porão depois de reservar eles na LATAM. Ah, eles dispensaram o pagamento da taxa pela mudança :D
Queria expressar minha alegria com a prontidão e gentileza da United Airlines em resolver esse problema. A Avianca tem MUITO o que aprender sobre como tratar os clientes...

Hoje liguei pra LATAM, registrei eles na cabine e abri solicitação para levar mais 2 no porão (limite de 1 na cabine e 1 no porão por passageiro), pediram um prazo pra confirmar eles de em média 5 dias. Mas já vou ligar pra Air Canada pra fazer a reserva e também adicionar os 2 do porão!

Tigrão e Nina, a dupla do porão
Além de chegarmos em Moncton bem mais felizes, isso vai nos economizar uma nota preta! Já estou procurando uma casa que nos receba, e já reservei um cnatinho legal pelo AirBNB para nossa primeira semana :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário