Pesquisar no blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Aceito na NBCC denovo!

Numa grande reviravolta, recebo um email da minha querida Josée Leblanc da NBCC ( lá de Moncton ) dizendo que abriu uma vaga no curso de web and mobile development e perguntando se eu queria mudar de curso, já que essa havia sido a minha primeira opção. Apesar de já me sentir com um pé em Kitchener, resolvi optar pela mudança, por que "vai que..." né?

Além de ser bem mais barato que o program do Connestoga, acho que seria mais fácil conseguir minha liberação daqui do trabalho pra um curso mais tradicional do que para o de jogos. O lado bom é que o prazo para confirmar minha vaga aumentou: 26 de março!

3 comentários:

  1. Quais foram os documentos que vocês enviaram para a aplicação ao college, fora o TOELF?

    ResponderExcluir
  2. Você verificou se tem alguma disciplina que você não vai precisar fazer porque já cursou no Brasil? Se sim, já deu entrada o processo de equivalência?

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria. Foi histórico e diploma do ensino médio e da faculdade, com tradução juramentada.
    Ainda não fui atrás de reaproveitar disciplinas.

    ResponderExcluir