Pesquisar no blog

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Novo passaporte da patroa e a NBCC...

Pois é, com essa postagem, estou finalmente deixando o blog em dia!
/wahaha /wahaha /wahaha /wahaha

Agora, me policiar para não deixar ele comendo poeira novamente!
/sweat

Nesse momento, estou na agonia da espera pelo novo passaporte da minha fadinha...
Enquanto isso, fui adiantar a papelada e percebi que a carta de aceitação da NBCC tinha um erro: meu nome estava escrito errado. Eu estava listado como Barbosa, Thiago Monteiro ao invés de Monteiro Barbosa, Thiago. Parece bobagem mas é o suficiente pro visto ser negado; para todos os efeitos, são 2 pessoas diferentes.

Mandei um email pra NBCC e, já sabendo da agilidade deles, telefonei. Já me senti bem mais tranquilo ao telefone, costuma ficar nervoso e gaguejar... /sweat
Expliquei toda a situação pra querida da Josée Leblanc, que prontamente foi ajeitar.  Em poucos minutos eu receberia a nova carta...

E recebi! Mas veio errado de novo: agora eu era Thiago, Monteiro Barbosa. Ela trocou meu nome e meus sobrenomes! Também notei que o endereço do campus estava errado, já que agora eu iria para Monctone não Miramichi ( onde seria o curso de jogos ). Nova ligação, expliquei a situação, ela pediu mil desculpas e ficou de ajeitar. Detalhe que na pressa, ela já havia enviado pelo correio a carta errada...

Novo email, e pam! Ela corrigiu o endereço, mas manteve o erro no nome! /omg

O pior, pela hora, ela já tinha ido embora, ou seja, só no dia seguinte! Mandei um e-mail com toda a educação que gostaria de ter, explicando calmamente como seria meu nome e torci para ela ler no começo do dia. Recebo um email de madrugada da coitada pedindo 1000 desculpas e num tom altamente informal ( cheio de LOLs e OMGs), dizendo que tinha olhado o email antes de dormir e que iria ajeitar tudo assim que chegasse no trabalho. Disse a ela que não se preocupasse e que parasse de olhar o email em casa, deixasse o serviço no serviço.

De fato,  no começo do dia ela mandou mais um email... e deu certo! Finalmente ela fez tudo direito!
=D> =D> =D> =D> =D>
Antes tarde do que nunca! Agora só preciso receber o bendito novo passaporte e vamos que vamos! A previsão é que saia amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário