Pesquisar no blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Perderam minha documentação ¯\_(ツ)_/¯ Mas depois acharam!

Da série "Não é só no Brasil"...

Já tinham se passado umas 2 semanas que eu tinha mandado minha documentação por EMS pra NBCC, e pelo rastreio, eles já haviam recebido. Mas ninguém respondia meus emails ou mandava notícias. Então, resolvi telefonar e falar diretamente com as criaturas. Fico um pouco envergonhado ao falar diretamente com um nativo, mas não tinha outro jeito /blush

Depois de alguns minutos de conversa, a constatação: eles receberam  meu application, mas não tinham a mínima ideia de onde poderia estar! /omg A atendente, muito paciente e simpática por sinal, me pediu umas 24 horas para encontrar o envelope /floor

Usando o de-lorean...

Ufa! Liguei pra lá e ela já tinha achado o envelope! /sweat Mas estranhamente, nada do meu TOEFL ter chegado. O jeito é tentar descobrir o que houve. Pediram 2 semanas para analisar se eu sou digno de estudar lá...

E nenhuma notícia do Holland College...

Nenhum comentário:

Postar um comentário