Pesquisar no blog

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Medo, alívio e passaporte novo!

Recentemente, compartilhei nosso blog ( quem sabe um dia a patroa posta nele? ) na comunidade do facebook de futuros imigrantes cearenses e alguns colegas me alertaram para um ponto que eu desconhecia: algumas cidades tem limite para o número de pets! Toronto, por exemplo, parece ser no máximo 5! Mais do que, isso nem pagando taxa!
/shock /shock /shock /shock

Na hora, gelei todo - já fiquei imaginando eu tendo que escolher quem dar, o que logo foi substituído pelo pensamento de desistir da imigração ( no fur left behind! ), mas aterrissei e disse pra mim mesmo "você não é a sua esposa, se acalme!". Pesquisei e achei a página oficial de Moncton, liguei pra eles ( novamente, foi bem tranquilo :D ), expliquei a situação com o máximo de detalhes e ouvi o seguinte:

- Moncton não tem um número máximo para seu número de pets. Contanto que o número de cachorros não passe de 3, e você mantenha o local limpo, o senhor pode ter quantos pets quiser.
- Então não terei nenhum problema em imigrar com meus 2 cachorros e 8 gatos?
- Contanto que mantenha a casa sempre limpa, problema algum, senhor!

/sweat  /nobigdeal

Ufa! Como dizem os mais velhos, "pra você ver como são as coisas de Deus" - se tivesse ido pra Toronto mesmo, estaria em sérios apuros.

Pra terminar, minha amada finalmente recebeu seu novo passaporte! Já escaneei e mandei para a e-visa, junto com o referente formulário. Ficaram de revisar e entrar em contato em breve. Devemos dar o primeiro passo oficial para nossa imigração a qualquer momento ( espero que ainda essa semana )!

/wahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário