Pesquisar no blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Super noticia sobre minha comprovação financeira! \o/

Para quem tem acompanhado nossa aventura e sonho sobre a imigração, já deve ter notado que a comprovação financeira tem tirado meu sono. Provar que tenho cerca de R$ 70.000,00 EM DINHEIRO *antes* de vender as coisas que não vou levar (como os carros), para conseguir o visto, tendo decidido imigrar "de última hora" vinha sendo uma equação bem complicada.
/blur

Felizmente, esse peso meio que saiu das minhas costas. Meu amado pai é bem de vida, e sempre sonhei em ter ele como meu sponsor, pois assim poderia pedir meu visto logo e juntar a grana com calma, até a hora da viagem. Só tinha um problema: ele era radicalmente contra minha imigração, e por tabela, não iria me ajudar com isso /floor Ele tem um visão mais conservadora, acha que o melhor é ficarmos onde nascemos, todos juntos e etc. Por isso, meu plano seria pegar um empréstimo, comprovar a renda e, imediatamente após isso, pagá-lo e seus juros.
/dignose

Meu velho ainda é radicalmente contra, mas num momento "não custa nada perguntar" /please , contei ele o que pretendia fazer e se ele não poderia ser meu sponsor... e ele topou! Não só me livrei de pegar um empréstimo no banco e pagar juros, com o que ele tem, posso tentar um college numa cidade maior!
Quem sabe... Toronto!
/hmm


Nenhum comentário:

Postar um comentário